quinta-feira, 7 de março de 2019

Olá, março!

O carnaval acabou e provavelmente o ano começou para muitos. : D

Sei que ontem começou a quaresma com a quarta-feira de cinzas. Tempo de silêncio, oração e reflexão. Eu e Tiago fomos à missa das 17:30. O que mais ficou na minha cabeça de tudo que o padre falou foi: "Tenha um encontro com Deus, você bem sabe que para encontrá-lo pode ser no silêncio do seu quarto."

 Todos os anos durante quarenta dias eu tento abdicar de algo que eu considero que gosto muito e de atitudes que não me aproximam de Deus. Afinal, nos preparamos para todas as festas, não é? Nos preparamos para a formatura, pro casamento, pro natal, pro ano novo, pra festa de aniversário. Porque não iriamos nos preparar para a festa da ressurreição de Cristo?

Que Deus ajude minha caminhada desses 40 dias para um encontro profundo com Ele. : )


Nenhum comentário:

Postar um comentário