terça-feira, 11 de dezembro de 2018

as cortinas de 2018 estão fechando

Há pouco mais de duas semanas para o ano acabar o que eu mais gosto é o gás que todo começo de ano representa. Eu anoto na agenda todos os meus planos pra o novo ano. Eu gosto muito de fazer isso. E da minha listinha de 2018 só faltaram 3. Desses 3, 1 coisa é certeza que estará na lista de 2019. : )

Existe 1 coisa que eu quero muito fazer em 2019. Correr 21km em Fernando de Noronha. Pelos nossos cálculos por baixo, sai em torno de 10 mil reais. Precisamos colocar 500 cada na poupança até novembro. 

: ) Espero que eu escreva sobre essa experiência ano que vem aqui no blog. : D

2019 já vai começar com o pé direito. Vou viajar pra Barra Grande com Tiago, Karinna e Paulo. Só 3 dias para salgar os pés no água. Coisa que muito raramente fiz em 2018. Eu não gosto muito de praia, sabe? Mas eu vou kkkkkkkkkkkkk Depois do milhas já até acostumei com vitamina D nesse corpitcho.

Mudando de assunto. Eu amo Natal! Esse ano na nossa família as festas estão reinando. Dia 21 meu aniversário que vou fazer em tema de pizzaria. Dia 22 o aniversário do meu avô! Acho que deve ter pelo menos um café. No mesmo dia será o casamento do meu primo André. Dia 23 será a festa dos primos, com 9 grades de cerveja, 1 carneiro, 1 porco e muita farofa. kkkkkkkkk Dia 24 o tradicional natal. A gente come as 20:00 no máximo e depois fica um olhando pra cara do outro. : ) Pensa que acabou? Não, amiguinhos. Dia 25 tem o casamento de outro primo, Eric, e também o batizado da filha dele. ; )

No mais, 2018 foi um ano básico. O importante foi ter saúde. : )


Nenhum comentário:

Postar um comentário