segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Hora, hora! Que bons ventos te trazem?

Junho, julho, agosto, setembro, outubro e cá estou em pleno novembro. Nada mal para uma descuidada assídua desse blog. Lá se foram 5 meses e por mais que eu considere que esses meses passaram rápido demais, muita coisa aconteceu. Lembra que eu tenho um diário, né? E la eu escrevo. Sabe quando no papel você tem coragem de escrever tudo? Porque provavelmente alguém nunca lerá suas paranóias ? Pois bem. Apesar do meu diário ficar em cima da minha mesa de estudo em casa e eu saber que qualquer pode chegar e ler, a verdade é que lá tem coisas escritas que eu jamais escreveria aqui. Pq tenho um blog? Fica aí a pergunta no ar.

Esses meses que passaram foram um pouco difíceis. Mas outubro trouxe uma paz que há meses eu precisava sentir. Um exemplo disso: Ontem foi domingo e eu acordei cedo. Chamei Tiago pra correr na esteira do prédio e depois banhar de piscina. Ele me respondeu que só corria no domingo se fosse pra medalha e que tava nublado.

Rapidamente eu fiz uma medalha de papel em volta de um fitilho laranja e disse que ele ganharia a medalha se fosse comigo. Começamos a rir e depois de meia hora descemos, corremos e banhamos. Lá eu fechei meus olhos e agradeci pela minha vida. Por tudo que eu tava sentindo. Parece meio clichê. Mas é libertador você ter a coragem de abandonar o que te prende. Eu tive a coragem de deixar o meu serviço porque acho que já tava ficando doente. Se eu soubesse que essa decisão me faria tão bem...

Já faz mais de 30 dias e nunca senti saudade e falta de nada. Exceto do dinheiro fixo, é obvio. Agora tou recebendo pelos meus serviços por fora. Como eu fazia quando conseguia conciliar os dois.Que não são muitos mas me ajudam bastante. 😁😎

Não sei ao certo se escreverei em dezembro. Mas vou tentar. Afinal, acontecerá um grande evento na minha vida em dezembro. 🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️

Com amor,

Karoline

Um comentário:

  1. Tão bom ver uma atualizaçãozinha de vez em quando.. espero q esteja bem:)

    ResponderExcluir