sexta-feira, 22 de abril de 2016

Abril

Quase o finalzinho de abril. Como o tempo tá passando rápido. Quantas coisas acontecendo e eu ainda tentando absorver. Comigo tudo na santa paz de Deus. O que é ótimo. Hoje é uma sexta-feira, pós feriado, um dia de trabalho sem ponto facultativo. Minha prima tá aqui do lado fingindo trabalhar, mas olhando todas as coisas possíveis e impossíveis de fazer um intercâmbio.

Prima, você vai conseguir. E quando isso acontecer eu ficarei tão feliz por saber que você tá realizando um sonho. Mas tão feliz mesmooo! Muito mesmo. E olha, te imagino naqueles lugares fora daqui super bonitos e tal. E tu mandando foto. Nossa, eu vou ficar muito feliz. Eu vou rezar por você. E torcer. Primeiro porque te amo e segundo porque você foi a pessoa que me deu gás pra continuar no serviço, pra aprender e perder o medo. Porque você esteve ao meu lado para escutar quase todas as angústias. Sempre lembrarei do nosso primeiro emprego como algo que nos fez crescer e aprender que existe muita gente ruim no mundo e que devemos deixar a inocência de lado, sempre lembrarei dos abusos, calores, seca, raivas. Mas acima de tudo, sempre lembrarei que passei isso com você, e que foi tão mais fácil pela sua presença. E sim! Foi bom, foi feliz. Você é demais!

Eu estou escrevendo no blog? Milagre. Eu lembro desse blog e decido "aparecer" sempre que fico muito pensativa. Tô tão pensativa, puro pensamento, chega fico calada.

Como faz pra dizer que tô vivendo de ansiedade? Gente do céu, queria ser calminha. Ter paciência de Jó. Mas não! Que merda de querer que tudo aconteça do dia pra noite. Repito dia e noite. "Calma, Karol. Tem paciência, cada coisa no seu tempo". Enquanto isso é melhor  internalizar coisas boas. Como aprendi faz pouco tempo na missa: Imagine sua cabeça como uma geladeira e coloque na sua mente/geladeira coisas boas. Pensamentos positivos. Diga que vai acontecer. TENHA FÉ! E vai acontecer.

Agora estou morrendo de fome, esqueci minha melancia no carro do meu noivo e tô esperando mais uma vez ansiosa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai. Difícil.

; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário